Keblinger

Keblinger

Fina Estampa

| sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Perdeu ou quer rever alguma cena da Fiorella na novela Fina Estampa? Então aproveita:


23/01



26/01

Muita coisa ainda vai acontecer. Fiquem ligados na participação da nossa Fiorella.

Fiorella Mattheis sobre o namoro: "Nosso amor só cresce"

| quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Fiorella Mattheis chegou a São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (19), na Bienal do Ibirapuera, para assistir ao desfile da grife Animale. A apresentadora, que mais cedo foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, disse que ajuda o namorado, Flávio Canto, e os homens da família que a rodeiam a escolher modelitos.
"Homem não pode gostar mais de roupa que mulher. Sempre compro roupa para meu namorado e gosto de ajudar meu pai e meu irmão a montar o guarda-roupa", disse.
Ela comentou também sobre o relacionamento de 1 ano e 2 meses com o judoca. "Nosso amor só cresce", derrete-se. 



Fiorella está feliz com a volta à TV na novela "Fina Estampa". "Wolf (Maya, diretor) me convidou e fiquei super feliz. É um prazer contracenar com Malvino Salvador, Lilia Cabral e Carlos Machado. Não sei se vou até o fim da novela, mas está uma delícia."
A atriz e apresentadora disse que gosta das duas atividades. "Estava sentindo saudade de atuar depois de passar dois anos no 'Video Show'. Mas também gosto de apresentar. Não sei se gosto mais de atuar ou ser apresentadora".

Ela contou ainda o que procura quando o assunto é moda. "Busco conforto. Amo jeans e rasteirinha, mas vim com macacão superdecotado que é tendência", explica.

FONTE: QUEM

SPFW: Fiorella Mattheis diz que pessoas se vestem melhor no inverno

|
Fã de roupas de inverno, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis marcou presença na São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (19). "Adoro moda. Estou aberta para ver tudo que será apresentado", diz. "Inverno é sempre maravilhoso, a gente se veste melhor, usa roupas mais bonitas, que só essa estação permite."





Questionada sobre o tipo de peça que não usaria jamais, Fiorella afirma que sandálias de salto reto, com a mesma altura na parte da frente e de atrás, não entram no seu guarda-roupa. "Acho horrível."




Escalada para entrar na novela Fina Estampa a atriz diz estar com saudade de fazer telenovelas. "Estou curtindo muito a oportunidade e a personagem."

FONTE: TERRA.COM.BR

Em dia ensolarado, gravação de Fina Estampa agita a praia da Barra da Tijuca

| quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

José Mayer, Julio Rocha, Fiorella Mattheis e Carlos Machado gravam cenas no Rio de Janeiro



A praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, parou na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro. As gravações de Fina Estampa chamaram a atenção do público que curtia a tarde ensolarada do verão carioca.  Fiorella Mattheis e Carlos Machado também estavam gravando e arrasaram exibindo a boa forma. A loira mal entrou na novela e não para de gravar.

FONTE: TV Globo

Fiorella Mattheis, antes de Fina Estampa, faz papel de chef de cuisine

|
Fiorella Mattheis vem aí em Fina estampa, como "contratada" pela maldosa dupla Ferdinand-Teresa Cristina para seduzir o pobre ingênuo Quinzé. Mas, antes disso acontecer, Fiorella mostrou ontem do que é capaz, seduzindo os paladares sofisticados dos convidados da festa NOQ, no QGastrobar, do Beto Landau, que rolou até depois de duas da manhã, no mais completo frenesi, até porque quem também apareceu por lá foi o Bruno Gagliasso, com seu novo look escandinavo, ainda fazendo laboratório para seu novo personagem...


Fiorella Matheis exibe para este blog o seu prato de Risoto Nero, com receita dela própria - será que ela quer o lugar de chef no restaurante do René?
Esse encontro NOQ é um arraso, pois cada convidado cumpre uma função no restaurante. Fiorella foi ontem a cozinheira, isto é, a chef de cuisine, para ser mais chique, e ela serviu um prato super difícil e sofisticado, bem fashion e dramático: Risoto Nero, servido com Calamares en su tinta, que de quebra tinha uns anéis de lula à dorée para enfeitar. Claro que Fiorella não picou cebola, mas deu a receita e foi conferir o preparo e se estava tudo ao seu gosto. Ela explicou, com aquele rostinho lindo de hipnotizar: "Essa receita eu aprendi há tempos. O segredo é o cozimento da lula, que não pode ser demais, cozinha um pouquinho e pronto". Quem escutava isso tudo super atento era o namorado medalha de ouro do Judô, Flávio Canto (abaixo com a linda Fiorella), com um olho no prato e outro na chef...
Na mesma festa, o querido Ricardo "Cadinho" Bräutigam, o general da Aüslander, tomou conta do som, atacando de Bob Dylan, David Bowie e muitos Stones. O empresário Luli Marcondes Ferraz, que continua solteiro (helloooo, meninas!), preparou um cocktail bem summer nights, Vodka Abolut Rio, um twist de frutas, suco de laranja, xarope de maçã verde, uma dose de licor de melão, com água tônica e folhas de hortelã. "Toma uns quatro desses e depois me conta", ele brincava. A chef de cuisine da noite foi a linda e estonteante Fiorella Mattheis...

Fiorella, o judoca Flavio Canto e Gagliasso com seu look escandinavo
Isabel Niemeyer, chegando de Trancoso e partindo para Paris, em busca de inspiração para nova coleção de sua mammy, Lenny Niemeyer. Isabel Teixeira de Mello, voltando de New York, com toda a inspiração possível, contaminada pelos looks de inverno e ainda vendendo o verão da TM...
Assim, as horas se passaram ontem, com a gata Mariella Amodeo contando que este ano volta às pistas da Hípica para um ano de competição. E o papo na varanda do QGastrobar rolou até duas da manhã, enquanto alguns partiam para esticar em outras direções, após a edição do meeting NOQ, tendo como anfitrião o galã-sócio Beto Landau, animadíssimo com a casa cheia de gente fina, elegante e sincera. NOQ é a dobradinha do pessoal do site Noo com a turma do QGastrobar...
Beto Landau tinha outras razões para rir à toa. Ele e seu parceiro band leader da Banda Santa Clara, Rodrigo Lampreia, estão orgulhosos porque sua canção, Clarisse, que interpretam junto com Mart'nália, não pára de tocar nas rádios do Brasil inteiro, que está se perguntando se era Carol ou Clarisse? Cliquem abaixo para ouvir a música...


FONTE: R7

Fiorella Matheis grava participação em Fina Estampa, na Barra da Tijuca

| terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Personagem da loira promete atrapalhar a vida de Quinzé

A gravação de Fina Estampa, na praia da Barra, nesta segunda, 16, teve a participação de uma loiraça: Fiorella Mattheis. De biquíni, a atriz esbanjou boa forma. 

Em suas primeiras cenas, Fiorella contracena com Janine Salles, (Jaqueline). Ela fará uma mulher misteriosa, que, contratada por Ferdinand, (Carlos Machado), promete atrapalhar a vida de Quinzé, (Malvino Salvador). O que será que ela vai aprontar?

    

Fique ligado nos próximos acontecimentos de Fina Estampa.



Fonte: globo.com/novelas

Fiorella Matheis e Flavio Canto beijam muito durante passeio no Rio

| quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os dois estiveram em um shopping na Gávea, na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira, 11.

Fiorella Matheis e Flávio Canto mostraram que o namoro vai de vento em popa durante um passeio por um shopping na Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 11. O casal circulava pelos corredores do shopping Fashion Mall após saírem da academia. Durante o programa, os dois não se importaram com os olhares e aproveitaram para trocar beijos "calientes"!



FONTE: EGO

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis