Keblinger

Keblinger

Feliz Ano Novo!

| sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Eu e a Renata queremos agradecer a todos os que visitam esse espaço, que para nós é tão importante, e desejamos um 2011 esplêndido pra todos vocês!
Queremos agradecer também à Fio por todo carinho e atenção que tem conosco. Você é uma pessoa incrível e a cada dia que passa nosso amor e admiração aumenta! Muito obrigada à Sandra, mãe da Fio, por estar sempre nos apoiando. Que Deus esteja sempre com vocês!



"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.(Carlos Drummond de Andrade)


"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)


FELIZ 2011 PARA TODOS NÓS!!


Anna Marília

VÍDEO SHOW RETRÔ: Melhor bofetada, mais chorão, pior cantada, corno do ano...

| quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Confira o melhor da programação da TV Globo de 2010
No vídeo abaixo, confira quem ganhou os prêmios das categorias Melhor Chilique; Beijo Desentupidor de Pia; Melhor Bofetada; Personagem Mais Chorão; Melhor Tatibitate; Pior CantadaMelhor Mico. É imperdível!


Não deixe de saber quem é o Melhor Pé de Valsa; qual personagem tem o Olhar Mais Maligno; o Corno do Ano e o Melhor Pastelão.

 
Assista aos vencedores dos prêmios de Melhor Golpe nas Partes Baixas; de Abraço Mais Falso; de Melhor Desmaio; de Melhor Caô e de Melhor "Isso Nunca Me Aconteceu Antes".

 
FONTE: VIDEO SHOW

 

Fiorella Mattheis roda filme no Ceará

| quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
De férias na TV desde que saiu do "Vídeo show", Fiorella Mattheis acaba de gravar uma participação no filme "Cine Holiúdy", de Halder Gomes (na foto com a atriz). No longa, que conta a saga de um aficionado por cinema que monta uma sala de projeção no Ceará, ela será... Fiorella Mattheis.
- Eu apareço para a première de um filme do qual sou protagonista - conta a atriz.
As filmagens foram em Fortaleza, no Ceará.
Veja mais fotos dos bastidores.
Fonte: Patrícia Kogut

Letícia Spiller e Fiorella Mattheis almoçam no mesmo local no Rio

| quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
As atrizes estiveram em um restaurante natural no Leblon.

Letícia Spiller e Fiorella Mattheis almoçaram no mesmo restaurante do Rio, nesta quarta-feira, 22. As atrizes estiveram no Leblon, na Zona Sul, onde escolheram comida natural. Letícia usava um vestido azul que deixou à mostra sua barriguinha de 7 meses. A atriz espera Stella.


FONTE: EGO

Fiorella Mattheis e Sthefany Brito se divertem na praia

| terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Fiorella Mattheis e Sthefany Brito se divertiram juntas, na segunda-feira (20). O cronograma do passeio contou com uma ida a uma praia do Rio de Janeiro. As duas foram clicadas usando óculos escuros e acentuaram o bronzeado. 

Mais tarde, a atriz e a apresentadora preferiram recarregar as energias em um restaurante da cidade. Outros amigos acompanharam o programa descontraído.
André Freitas /.Ag News
André Freitas/AgNews
 André Freitas / AgNews
André Freitas /.Ag News
André Freitas /.Ag News
 André Freitas / AgNews
Fonte: Ego, Quem

Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertem em jantar com Fiorella Mattheis

| terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Karen Junqueira também participou do programa.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso saíram para jantar na noite desta segunda, 13, com Fiorella Mattheis e Karen Junqueira. O quarteto foi clicado aos risos em um restaurante do Rio de Janeiro. Antes, o casal pegou um cinema.


FONTE: EGO

Fiorella Mattheis no Ecomoda Piauí 2010

| sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O Ecomoda, aconteceu nos dias 08 e 09 deste mês. O evento incentiva o segmento da moda e a sociedade, como um todo, a despertarem para a importância da sustentabilidade e do respeito ao meio ambiente.
A iniciativa reúne moda e ecologia, envolvendo instituições de ensino, profissionais de moda, designers, estudantes, empresários, ONGs, centros de produção, associações comunitárias e entidades que desenvolvem ações de fomento ao setor da moda no Piauí.
Durante a programação, desfiles de roupas e acessórios produzidos com base no ecologicamente correto. O evento contou com a presença da Atriz Global Fiorella Mattheis e Klebber Toledo.

FONTES: Site Vooz, Portal Clube

Making Of para a Revista Shape

| quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
A Revista estará nas bancas a partir do dia 15/12.
Fiorella-Mattheis


Fonte: Revista Shape

Fiorella Mattheis e Thaila Ayala posam para fotos em defesa dos animais

|
Fiorella Mattheis e Thaila Ayala são duas das famosas que posaram para o calendário da ONG Ampara - Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.


Toda a renda da venda do calendário, que será lançado na quinta-feira (9), em São Paulo, será revertida para a associação, que pretende montar um centro cirúrgico móvel para atender animais de estimação da população carente da capital paulista.
Fonte: Quem

Malu Mader e Fiorella Mattheis, entre outras famosas, foram à inauguração de uma loja da grife Cris Barros.

|
Carolina Dieckmann escolheu um vestido rosa decotado para ir à inauguração da loja de Cris Barros no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A atriz, que interpreta a jornalista Diana em "Passione", sorriu para os fotógrafos.Paola Oliveira, que viverá a protagonista Marina na próxima novela das 21h, "Insensato Coração", chegou sorridente ao evento e posou para fotos.
Malu Mader, que vive a Suzana de "Ti-ti-ti", apostou em uma blusa com transparência nas mangas. Já Fiorella Mattheis usou um vestido preto com estampas. Também estiveram presentes na inauguração badalada da estilista o casal de atores Caio Blat e Maria Robeiro e a cantora Preta Gil.
Phillipe Lima/ Agnews/.
FONTE: Ego, Quem

Gagliasso dá uma de DJ e coloca amigos famosos para dançar em boate

| domingo, 5 de dezembro de 2010
O ator, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Ricardo Pereira prestigiaram a inauguração da Tipsy, no Rio.
Bruno Gagliasso deu uma de DJ e colocou a mulher, Giovanna Ewbank, e amigos famosos como Fiorella Mattheis e Ricardo Pereira para dançar na inauguração da boate Tipsy, no Centro do Rio, neste sábado, 4.
Roberto Teixeira /EGO

FONTE: Ego

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis