Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis vai a aniversário de empresário

| sábado, 24 de julho de 2010
Apresentadora foi ao Bar Número, em São Paulo, para a comemoração de Tato Malzoni.

Fiorella Mattheis foi uma das convidadas para o aniversário do empresário Tato Malzoni, nesta sexta-feira, 23. A comemoração aconteceu no Bar Número, em São Paulo, e contou ainda com a presença de Alexandre Iódice.

FONTE: EGO

Fiorella Matheis se diverte em jantar com amigos

| sexta-feira, 23 de julho de 2010
A apresentadora foi clicada no Rio, na quinta-feira (22)

Fiorella Matheis se divertiu ao fazer um programa descontraído com alguns amigos. A apresentadora, que integra o time do "Vídeo Show", foi ao restaurante Quadrucci, no Leblron, Rio de Janeiro.
Na noite de quinta-feira (22), ela degustou pratos e se sentou a uma mesa decorada com velas. Durante o jantar, Fiorella colocou a conversa em dia e exibiu bom humor.


 FONTE: QUEM

Sensual, Fiorella Mattheis posa para fotos e diz: 'Não sou patricinha'

| quarta-feira, 21 de julho de 2010
Apresentadora do "Vídeo show", Fiorella Mattheis reviveu seus dias de modelo ao posar para  Rodrigo Marques. A atriz foi escolhida para estrelar a campanha de uma grife catarinense e chegou a dar palpites no figurino durante a sessão de fotos.

- Não sou adepta do estilo patricinha - disse Fiorella. - Amo jeans e camisetas rock and roll. Acredito que, com um bom jeans, uma jaqueta de couro e uma senhora bolsa, qualquer mulher vai longe.
Fiorella contou ainda que gosta de fazer compras em Nova York, onde encontra peças mais baratas do que no Brasil.

- Vou sempre com minha mãe e as amigas. É uma viagem só de mulheres - disse Fiorella, durante o ensaio para a Gatabakana. - Os homens não têm vez. Meu irmão quis ir da última vez, mas não deixamos.


FONTE: PATRICIAKOGUT.COM

Fiorella Mattheis faz ‘test drive’ em colchão

| segunda-feira, 19 de julho de 2010
Apresentadora do ‘Vídeo Show’ comprou um travesseiro em uma loja de um shopping no Rio.

Fiorella Mattheis fez o “test drive” em colchão durante uma tarde de compras em um shopping na Zona Sul do Rio. Neste domingo, 18, a apresentadora do “Vídeo Show” deitou na cama de uma loja, de onde saiu com um travesseiro.

 FONTE: EGO

Fiorella vai também ao show de Preta Gil. O famoso noite preta.

| domingo, 18 de julho de 2010

FONTE: TWITTER DE AMIGOS

Fiorella Mattheis foi conferir show de 50 Cent

|
Rapper se apresentou na Marina da Glória, no Rio, na noite deste sábado, 17, e reuniu muitas celebridades na plateia.

 FONTE: EGO

Fiorella Mattheis apresenta a turma que faz imagens aéreas

| sábado, 17 de julho de 2010


FONTE: VIDEO SHOW

Descubra se Caio Castro e outros atores sabem dar nó em gravata

|
'A gente dá um jeitinho', brinca ele a Fiorella Mattheis

Recentemente, Totó travou uma verdadeira batalha com sua gravata em Passione. Pegando carona nesta história, Fiorella Mattheis esteve no Projac (Central Globo de Produção) para saber se nosso elenco entende do assunto. "Não sei", confessa Gisele Fróes, a Jane de Escrito nas Estrelas. "A gente dá um jeitinho", brinca Caio Castro, que estará em Ti-ti-ti.

Já Germano Pereira, o intérprete do Adamo na trama das oito, garante que sabe sim dar nó em gravata. Quer ver também as "performances" de Marcelo Médici e Marcos Caruso? Assista à íntegra da matéria no vídeo!


FONTE: VIDEO SHOW

Fiorella Mattheis vai com amigos a restaurante japonês

| sexta-feira, 16 de julho de 2010
Apresentadora do ‘Vídeo Show’ jantou no Leblon, Zona Sul do Rio.

Fiorella Mattheis curtiu a noite desta quinta-feira, 15, com amigos. A apresentadora do “Vídeo Show” foi a um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio.


FONTE: EGO

Fotos de Fiorella Mattheis em bastidores de calendário beneficente

| quinta-feira, 15 de julho de 2010
Artistas posaram para a campanha Cabelereiros contra a Aids, que arrecada fundos para luta contra o HIV.

 FONTE: EGO

Fiorella Mattheis mostra a gravação de Ti-ti-ti com cobertura da imprensa

| quarta-feira, 14 de julho de 2010
Nossa repórter visitou a cidade cenográfica da trama

Quando uma novela entra em produção na Globo, é sempre o maior ti-ti-ti! E se a novela se chama Ti-ti-ti então - um dos maiores clássicos do genial Cassiano Gabus Mendes - a imprensa fica ainda mais ansiosa querendo saber as novidades!

No Projac, nossa repórter Fiorella Mattheis acompanhou uma gravação da trama aberta para os jornalistas. "É uma loucura. A gente finge que não tem ninguém aqui", contou o ator Rodrigo Lopez, que interpreta Chico.

Murilo Benício, o Ariclenes, não perdeu o bom humor e brincou: 'Quando vi os jornalistas, pensei que fosse um arrastão". Não perca as últimas emoções de Tempos Modernos e fique ligado na estreia de Ti-ti-ti nesta segunda-feira, 19!


FONTE: VIDEO SHOW

Produção do Vídeo Show faz festa surpresa para Luigi Baricelli

|
Apresentador fez aniversário e a data não poderia passar em branco

Hoje foi aniversário do nosso querido apresentador Luigi Baricelli. Para a data não passer em branco, a equipe do Vídeo Show preparou uma festinha surpresa para ele na produção do programa, com direito a decoração festiva, além de bolo, tortas e salgadinhos deliciosos.

Luigi não esperava e ficou muito feliz com a surpresa: “É muito gostoso fazer parte dessa equipe do Video Show. É uma coisa diferente. Parece piegas falar, mas existe aqui essa relação de respeito, de amizade.”

Depois de receber de todo mundo os votos de felicidade e muitos anos de vida, Luigi retribuiu o carinho dos colegas: “Eu dou os parabéns para essa minha equipe querida, que hoje me emocionou.“

FONTE: VIDEO SHOW

Making Of Primavera Verão 2011 GataBakana

|

Famosos vão à première de 'O bem amado', no Rio

|
Fiorella Mattheis, Maria Flor e várias celebridades conferem novo longa


FONTE: EGO

Fiorella Mattheis 'dá rolé' pelo Projac na 'bike' do carteiro Mimi de Passione

|
Na companhia de Marcelo Médici, nossa loira testa a bicicleta elétrica

Em Passione, o instrumento de trabalho do carteiro Mimi é uma bicicleta motorizada. É o meio de transporte ideal para entregar a correspondência e curtir o visual da Toscana. Na companhia do ator Marcelo Médici,
nossa loira Fiorella Mattheis fez um test-drive na bike aqui no Projac.

"Ela é elétrica, mas na subida não dá muita força não (risos). Mas é possível andar sem pedalar", disse o ator, antes de Fiorella seguir em sua aventura - e se apaixonar pelo transporte. "Quero uma de presente para vir trabalhar", pediu a loira após o passeio.


Duro foi devolver a bicicleta para Marcelo Médici, né, Fiorella? Confira acima!

FONTE: VIDEO SHOW

Fiorella Mattheis usa shortinho para passear pelo Leblon, no Rio

| quarta-feira, 7 de julho de 2010
Apresentadora do 'Vídeo Show' esteve no bairro da Zona Sul carioca nesta quarta-feira, 7.



A apresentadora do "Vídeo Show" Fiorella Mattheis aproveitou a tarde desta quarta-feira, 7 para passear pelo Leblon, na Zona Sul carioca. Recentemente, Fiorella esteve nas areias do mesmo bairro e mostrou sua excelente forma de biquíni.


FONTE: EGO

Fiorella Mattheis mostra os bastidores do novo show de Claudia Leitte

| terça-feira, 6 de julho de 2010
Apresentadora acompanha o ritual pré-show no camarim da cantora

O último sábado foi especialíssimo para a cantora Claudia Leitte. Um super show no Riocentro, no Rio de Janeiro, marcou o lançamento oficial da turnê "Rhytmos". Nossa Fiorella Mattheis acompanhou o ritual pré-show no camarim da cantora, que disse de onde vem sua energia.

"Bebo muita água, sou saudável", garante Claudinha, que ainda acha tempo para desenhar seus figurinos: "É horrível", diz ela enquanto mostra seu caderno de desenhos. "Faço seis aparições diferentes. É um figurino que a gente chama de onion (cebola em inglês), porque vai descascando e vão aparecendo outras roupas", explicou.

A cantora também faz sua própria maquiagem - "assim já vou entrando na onda" - e já pronta, antes de entrar no palco, faz uma oração com a banda. Fiorella foi convidada a participar deste momento. Confira!

FONTE: VIDEO SHOW

Mais fotos da Fiorella na praia...

| sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fiorella Matheis curte praia depois de sofrer com o jogo do Brasil

|

A apresentadora Fiorella Mattheis, do "Video Show", curtiu uma praia na tarde desta sexta, 2, depois de sofrer com a eliminação do Brasil na Copa. Fiorella aproveitou o solzinho de inverno ao lado da mãe Sandra Mattheis. Ao deixar a praia, elas encontraram o ator Marcelo Serrado.

Fonte: EGO

Lágrimas e tristeza: Famosos sofrem com eliminação do Brasil

|
Fonte: EGO

Vídeo Show News mostra o arraiá de Fiorella Mattheis

| quinta-feira, 1 de julho de 2010


FONTE: VIDEO SHOW

Marcello Antony leva pilotos de Stock Car para conhecer o Projac

|
Luciano Burti e Allan Khodair fazem tour com o Gerson de Passione

O misterioso Gerson, personagem de Marcello Atony em Passione, é um cara movido a adrenalina - de preferência em alta velocidade. O ator está se sentindo em casa como piloto de Stock Car, mas para isso teve a ajuda de verdadeiros campeões do esporte. Em retribuição, o ator levou os pilotos Luciano Burti e Allan Khodair para um tour pelo Projac, a Fábrica de Sonhos da TV Globo.

Fiorella Mattheis acompanhou o grupo neste passeio, e pilotou ela própria o carrinho elétrico do Projac. Antony mostrou a Fábrica de Cenários e depois a cidade cenográfica da Toscana, onde cenas de Passione são gravadas.

"Só na Globo que a Toscana é vizinha do Tatuapé", brincou Fiorella, referindo-se ao cenário da casa da Candê, personagem de Vera Holtz.

Depois, o grupo foi até o camarim do ator, que tinha cena a gravar. No estúdio, Carolina Dieckmann comentou com os pilotos a experiência de andar em um carro de Stock Car (na pele da Diana). "Achei bem enjoativo", disse.

Confira acima o tour pelo Projac de Marcello Antony e os pilotos Luciano Burti e Allan Khodair.
 
FONTE: VIDEO SHOW
 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis