Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis mostra os bastidores do Mercado BBB

| sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assista aos bastidores do reality show mais vigiado do país

Nada como um dia de compras no Big Brother Brasil - isso se o competidor não estiver com as merrecas contadas. O que ninguém pode negar é que a produção do reality show capricha - e muito - na hora de montar o mercado. Nossa loiríssima Fiorella Mattheis foi lá conferir como tudo funciona.


Fiorella aproveitou para dar uma olhadinha no "cardápio" dos brothers. "O material chega de madrugada para ser embalado e pesado. Assim, ele está fresquinho na hora da compra. A grande diferença entre o mercado da Xepa e do BBB é a quantidade", explica Vanessa Moraes, produtora de arte assistente. Quer saber mais? Confira a matéria na íntegra no vídeo!

FONTE: VIDEO SHOW

Thiago Rodrigues faz par com Fiorella Mattheis e prova que sabe dançar

| quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Ator interpreta Zeca, personagem cheio de gingado de Tempos Modernos

Não é à toa que o Zeca de Tempos Modernos tem duas gatas, Nara e Nelinha, na cola: o carinha dança bem e é isso que faz toda a diferença. Para interpretar o personagem, Thiago Rodrigues tem feito aulas de dança com o professor Jaime Arôxa. Fiorella Mattheis acompanhou um dos ensaios e arriscou até alguns passos.


"Eu não faria nada se não fosse o Jaime, que está me ajudando muito. O mais difícil para mim é a postura. Talvez meu corpo não estivesse preparado para um molejo. Mas você sai de uma aula e já quer outra porque é muito gostoso mesmo", contou o ator, que está adorando este primeiro contato com a dança de salão.

"O mais difícil é que a geração de atores da qual ele faz parte não tem muito contato com a dança de salão", disse Jaime Arôxa.



No vídeo acima, você confere o "dois para lá, dois para cá" do par formado pelo ator e Fiorella Mattheis. Um arraso! E mais: revê cenas das outras novelas em que Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos formaram par romântico.

FONTE: VIDEO SHOW

Marcello Antony pisa fundo no acelerador para Passione: 'Estou fissurado'

| segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Ator viverá um piloto de Stock Car na próxima novela das oito
O galã Marcello Antony vai pisar fundo no acelerador na próxima novela das oito, Passione. Para viver um piloto de Stock Car - a principal competição de automobilismo do país -, o ator está fazendo laboratório no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fiorella Mattheis acompanhou o ator em uma dessas corridas.


"É muito bom! Por enquanto, não quero mais nada da vida. Já dei mais de 60 voltas, estou fissurado. Sempre fui louco por automobilismo", disse o ator, que aproveitou para levar a loira para dar uma "voltinha". Quer saber como foi a performance de Antony? Assista ao vídeo acima!

Fonte: VIDEO SHOW

Post feito por Fiorella no bloglog pessoal dela

| domingo, 21 de fevereiro de 2010
Olá Amados!!!
E ai? Tudo bem com vocês????

No início do mês finalmente consegui tirar as minhas "sagradas" FÉRIASSSSSS!!!! Uebaaaaa! E me mandei para a minha cidade favorita: Nova Iorque!!!
Todo ano eu e minha mãe + amigas tiramos 1 semana e vamos curtir as novidades, shows, musicais, restaurantes e claro, shopping!!!  Essa viagem é do tipo que vive nos nossos calendários!!! E dessa vez ainda coincidiu de ser bem na semana do meu aniversário (dia 10/02), imaginaram a festa, né?!?!?!

Para a imaginação de vocês ficar ainda + colorida, vou postar umas fotos e contar um pouco do que fizemos!!!
Logo que chegamos nos deparamos com uma FRIACA inesparada e fui "obrigada" a comprar um sobretudo logo de cara!!! Acho que pegamos a semana + fria do mês!!!!!! Mesmo assim estava uma D-E-L-I-C-I-A!!!!

 Detalhe no baton ROUGE!!!!!! hahahahah adoooooooro!!! NY EFFECTS!!!
NY é um lugar que tem coisas que você só pode encontrar por lá.... Por exemplo: estávamos passeando pelo Village, um bairro super charmoso com varias lojas e cafés bacanas.... Eis que nos deparamos com uma vitrine com manequins VIVOS!!!! Ok, até então, isso eu ja vi pelo Brasil.... mas gente, a loja tava FECHADA!!!! rsrsrsrsr Como assim?????
 Eu e mami claro, nao perdemos a foto!!!!!
Além dessas coisas curiosidades, a cidade também é famosa pela sua parte cultural: exposições, musicais, teatro e espetáculos!!!! Vamos nessa, então!!!!
Assistimos 3 musicais, sendo que um deles "off broadway". O maravilhoso Fuerza Bruta, que na verdade é uma performance!!! Eles fazem efeitos com luz, som, água, papel, isopor..... é incrível e de ficar com a boca aberta o tempo todo!!! Ameiiiiiiiiiii e recomendo!!!


O seguinte foi "Little Night Music" que é um musical clássico, tipo comédia romântica mas dessa vez estrelado por ninguém menos que Catherine Zeta-Jones!!!!  Por isso que amo NY, ja pensou.. poder ver os grandes astros e estrelas no teatro??? Além dela, o Hugh Jackmann (parceiro!!! rsrsrs), Jude Law, Scarlett Johansson e outros também estão em cartaz!!!
Voltando a Catherine Zeta-Jones..... saí do teatro maravilhada com ela!!!! Já admirava muito seu trabalho... mas confesso que vê-la cantar e interpretar assim, na minha frente me deixou +++++++ admirada ainda!!!!! Além de ser deslumbrante, parece uma "visão"!!! rsrsrsrs linda, linda!


  O último foi MEMPHIS musical sobre a história do Blues&Rhithm na décade de 50, quando o racismo era muuuuuuito violento nos EUA! A atriz principal canta muuuuito, nao só ela como todos!!!! Além de contar como esse ritmo foi parar nas rádios e paradas de sucesso e com isso ajudou a diminuir o preconceito! Maneiríssimo!!! Vale a pena!!!! É o berço do ROCK’N ROLL!!!!

 No dia no meu aniversário fui presenteada com muita neve!!! O que adorei porque nunca tinha visto a cidade toda branquinha... o Central Park fica demais!!! Mesmo com muita neve caindo fomos bater perna na rua!!!!
Primeira parada foi a exposição do diretor e criador TIM BURTON (que fez Batman, Eduardo Mãos de Tesoura entre outros...) no Moma. Que gênioooooooooo do desenho, a exposição tem milhares de gravuras e algumas instalações!!!!


 Depois fui comprar uns presentinhos... hihiiihih claro nehhhhhhhh!!!!!
 
 Hora do PARABÉNNNNNSSSSSS!!!  22 anosssssssss!!!!!!!! (to ficando velha.... rsrsrsrrs)
 Enfiando o DEDÃO no bolooooooooo!!!!!************* tem q fazer pedidooooo meu povo!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  e a viagem ta acabando..... como passou rápido!!!!!!! E pra terminar, nao é que o SOL  deu as caras e fez um dia lindo e agradável..... céu azul, tudo branquinho de neve.......

Espero que tenham curtido a minha viagem porque eu CURTIIIIIIII MUUUUUITOOOOOOO!!!!!!!!!!
Tenho planos de passar uma temporada lá,  estudando, fazendo cursos..... mas isso a gente conversa depois, agora tenho ir gravar!!!!!!!!!!!

Beijos, Beijokas e Beijões!!!!!!!!!
Fiquem com Deus!!!

Love,
Fiorella

Fiorella Mattheis esquia na França e posta foto no Twitter

|
'Gente, estou em Chamonix, França, curtindo a segunda parte das minhas férias!!!', escreveu a apresentadora do 'Vídeo Show'.

Depois de passar alguns dias em Nova York, Fiorella Matteis está curtindo a segunda parte de suas férias. Neste domingo, 21, a apresentadora do "Vídeo Show" postou uma foto em que aparece em uma montanha da França. "Gente, estou em Chamonix, França, curtindo a segunda parte das minhas férias!!! A foto é aqui na montanha onde estou esquiando!!! Lindo demais", escreveu.

 

FONTE: EGO

Mais duas fotos da Fiorella ontem na Sapucaí

| terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fiorella Mattheis mostra a alegria dos famosos nos camarotes

|

Leandro Hassum declara sua paixão pela escola de sua cidade, a Viradouro

|
Nascido em Niterói, Leandro Hassum não esconde sua paixão pela escola de sua cidade natal, a Unidos da Viradouro, que este ano desfila o enredo "México, o Paraíso das Cores, sob o Signo do Sol", na madrugada desta segunda-feira, 15.

O humorista participa também do segundo dia de desfiles, pela escola Mocidade de Padre Miguel, no entanto, diz que, para isso, vai agir como artista e assumir um personagem, o de Dom João VI. "O artista tem essa função, a de agregar, de democratizar", garante ele.

 

FONTE: TE CONTEI

Fiorella Mattheis se diverte na sapucaí

|
 
Desfile da Mocidade Alegre


 
Fiorella e seu namorado Flávio


Ana Furtado e Fiorella

FONTE: QUEM, O DIA

Fiorella, André Marques e Ana Furtado se divertem em poste de pole dance

|
Trio do 'Video Show' posa para fotos divertidas em camarote na Sapucaí.

Fiorella Mattheis, André Marques e Ana Furtado se divertiram posando no poste de pole dance de um camarote, nesta segunda, 15, na Sapucaí. Trabalhando no carnaval, o trio de apresentadores do "Video Show" fez fotos divertidas, com destaque para a pose sensual de Fiorella imitando a estátua em cima do bar.  


 FONTE: EGO

Fiorella foi curtir o carnaval na Sapucaí

| segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Sempre linda e simpática, Fiorella foi na Sapucaí assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, e como ela mesma disse através do seu Twitter: " Sambei muuuuito!!!! Hahahaha ". Diversão merecida, Fiorella.
Foto do site da revista Quem  Contigo e O Dia

" A base do amor é amar "

| sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oi galera, todos estão sabendo que a atriz Drica Moraes está enternada com Leucemia, doença diagnosticada através de vários exames em que ela se submeteu , e que já confirmada por sua assessoria. Fomos pegos de surpresa e estamos tristes com a notícia. Drica está precisando de doação de sangue dos tipos B e O quem puder ajudar, faça esse ato de amor.

Vá até ao Gávea Medical Center e doa o sangue em nome de Adriana Moraes Rego Schmidt"

Força Drica, estamos todos numa só corrente de amor e de solidariedade!!!

Equipe Fã Clube Fiorella Mattheis

Manutenção

| sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Estamos em manutenção para a melhoria do Blog e do Fã Clube, estamos trabalhando para divulgar cada vez mais o trabalho da Fiorella, sempre com todo carinho. Voltamos em Breve!!!!

Atenciosamente,

Camila Medeiros

Fiorella e você: Um dia de Penelope no Rio de Janeiro

|
Para saber como participar e maiores detalhes da Promoção, acesse o site:


Boa sorte meninas!!!

Vídeo Show relembra a carreira de Fiorella Mattheis

| quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Apresentadora recebe homenagem do programa no seu aniversário.



FONTE: VIDEO SHOW

Parabéns Fiorella!!!

| quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Hoje dia 10/02/2010 nossa grande estrela, Fiorella Mattheis, completa 22 aninhos , e claro que não poderíamos deixar de homenagear quem nos traz tanta alegria.

Te homenagear é sempre uma alegria Fiorella, dizer que te amamos também, hoje queremos te desejar tudo que há de melhor nessa vida, muita saúde, amor, esperança, sucesso, felicidade, prosperidade, e que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, atenciosa, carinhosa com os seus fãs, que sabe reconhecer um carinho sincero daqueles que te acompanham e torcem por você. Mas além de te homenagear queremos agradecer por você ser essa pessoa tão maravilhosa, obrigada Fiorella por você existir em nossas vidas, por ser tão especial e importante, por ser tão iluminada, por ser a nossa ídola, a quem dedicamos e desejamos parte do nosso tempo e todo nosso afeto. Palavras me faltam para te dizer tamanha é a nossa alegria no dia de hoje, pois, a 22 anos atrás, nascia uma menina linda que um dia conquistaria o nossos corações. Que Deus possa sempre derramar em você, todas as Suas bençãos,  que ilumine os seus caminhos, e lhe proteja de todo mal. Continue sempre assim com esse coração lindo que você tem, Feliz Aniversário minha linda, nós te amamos demais. Essa foi uma simples homenagem do seu Fã Clube que tanto te ama.

Beijos com muuuuuuuuito carinho,

Camila Medeiros e Renata Somers

Fã Clube Fiorella Mattheis

'Hoje vai ter uma festa...' Fiorella Mattheis completa 22 anos nesta quarta-feira

|
Site do Vídeo Show recorda algumas aparições da loira na telinha. Confira!

Fiorella em três momentos: no Vídeo Show, na novela A Favorita e em Malhação

Hoje é dia de festa! Fiorella Mattheis completa 22 anos! Nascida em Petrópolis, no Rio de Janeiro, nossa apresentadora começou a carreira como modelo, e estreou nas novelas em 2007, como a vilã Vivian Pimenta de Malhação. De lá para cá, ela fez participações na novela A Favorita, no especial Casos e Acasos, e em outras produções da Globo - até assumir em abril do ano passado o comando do VÍDEO SHOW, ao lado de André Marques, Ana Furtado, Geovanna Tominaga e Luigi Baricelli. Parabéns, Fio!

Relembre algumas aparições da loirinha abaixo:

Na temporada de 2007, Fiorella viveu a vilã Vivian. A moça tinha duas amigas inseparáveis: Marcela (Thaila Ayala) e Cecília (Maria Eduarda Pellegrino Machado). Ela não economizava nas maldades.

Fiorella arrasou em sua participação em A Favorita. Na trama, exibida em 2008, ela interpretou a garota de programa Cristal, encarregada de tentar seduzir Dodi (Murilo Benício), no dia de seu casamento com Flora (Patrícia Pillar).

FONTE: VIDEO SHOW

Élida Muniz, a Tati de Malhação ID, conhece um ateliê de moda

| segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Atriz, estudante de moda, interpreta a garota mais fashion da novelinha

A Tati é a garota mais fashion de Malhação ID. Seu figurino cheio de estilo caiu como uma luva na carreira da atriz Élida Muniz, que é estudante de moda. Na verdade, nada disso caiu como uma "luva", mas sim como um "tubinho de lurex" sob medida para a atriz.

O VÍDEO SHOW convidou a gata para conhecer um pouco mais do trabalho nos bastidores de uma grife. "Sou apaixonada por moda desde pequena", conta Élida para Fiorella Mattheis.

"As roupas da Tati são focadas nos anos 80. Ela usa shortinhos e leggings", explica Élida, que aprendeu como nasce a coleção de uma grife. No final do "cursinho", ela até arriscou e montou um look para lá de estiloso - e desfilou com eles, é claro! Assista a matéria no vídeo.

 

FONTE: VIDEO SHOW

'Simplesmente odeio', diz Fiorella Mattheis sobre leggings

| quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Thalita Peres
Direto da SPFW

A atriz e apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, Fiorella Mattheis, chegou à Bienal do Parque do Ibirapuera para assistir ao desfile da Neon, o quarto do penúltimo dia da SPFW.
Para a loura, a peça mais cafona da moda é a legging. "Simplesmente odeio. Acho muito feio. Até calça sarouel que muita gente acha feia, eu uso. Mas legging não."
Perguntada sobre a sua paixão fashion, a loura é objetiva. "Eu sou apaixonada por bolsas. Não vivo sem. Tenho uns quinze modelos e sempre quero mais."

  FONTE: TERRA

Campanha Feranda

|
 
  
  
  
 
  
  
 As fotos ficaram tão lindas que foi dificil escolher só algumas pra postar no blog.. Então resolvi postar todas!!!!!!!

FONTE: www.feranda.com.br

Fiorella Matheis e Jean Fercondini circulam em aeroporto do Rio

| terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Adriana Bombom também usou a Ponte Aérea nesta terça-feira, 2.
A apresentadora do "Vídeo Show" Fiorella Matheis e o ator Jean Fercondini, que estava acompanhado pela namorada,  Andressa Carvalho, estiveram no aeroporto Santos Dummont, no Centro do Rio, na tarde desta terça-feira, 2. Quem também estava por lá era a dançarina Adriana Bombom.   

FONTE: EGO
 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis